Meu Farmacêutico

Sobre a campanha

Bem-vindo (a)!

Este hotsite é um espaço de divulgação de vídeos-depoimentos de pessoas para as quais o trabalho do farmacêutico fez a diferença. Ele faz parte da campanha “Onde tem saúde e qualidade de vida, tem um farmacêutico”, que o Sistema CFF/CRFs iniciou em janeiro em razão da comemoração pelo Dia do Farmacêutico.

Na oportunidade, o CFF convidou a população a olhar à sua volta e observar que a atuação deste profissional vai muito além da orientação e educação em saúde, prestadas nas farmácias. Em quase tudo… cosméticos, alimentos e bebidas, produtos de higiene e de limpeza, há o envolvimento do conhecimento técnico e do trabalho do farmacêutico. São 10 grandes áreas diferentes e 135 especialidades.

Agora, estamos realizando a segunda etapa da campanha convidando pacientes para os quais o trabalho do farmacêutico, de alguma forma, foi determinante, a contar suas histórias em vídeos curtos. Ao fazer suas narrativas, esses pacientes também terão oportunidade de agradecer a esses farmacêuticos que fizeram diferença na vida delas.

O trabalho de um farmacêutico
fez sua vida melhor?